quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Boooo!



Segundo post do dia...Como pude me esquecer do dia mais bruxonildo do ano?

Não fiz nenhuma encomenda assustadora, mas para que o Halloween não passe em branco apresento os bichinhos que eu fiz para a minha prima bruxinha que eu tanto amo! Porque fantasminha por aqui, só se for muito camarada! 


E porque para mim o que há de mais assustador são os meus livros da Agatha Christie que não dou, não troco, não empresto! Uma dose deles antes de dormir, hoje...

Happy Halloween! 

Há flores em tudo o que eu vejo...

...Ou pelo menos é o que tenho tentado enxergar!


Ainda estamos na primavera, mas o calor me engana e diz que é verão. O ateliê pode ser charmoso, mas não tem ar condicionado! Como faz para costurar à tarde?

Não faz, faz cursinho preparatório em sala com ar condicionado à tarde e costura à noite, oras! Afinal de contas, enquanto a vida passa lá fora, procuro não ficar pra trás e caminho junto com ela.


Hoje vai ser dia de correr na loja de tecidos no intervalinho da aula! Apesar de gostar de curtir esse momento 'viciada em tecidos', dessa vez vai ter que ser uma coisa bem rápida e objetiva...Ai, ai!

Bom dia para todos!

P.S.: Como não começar bem o dia com uma resposta carinhosa? Obrigada, Shi! ;)

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A mente precisa respirar...

De repente, aquele que era apenas o seu hobby vai crescendo, crescendo...E quando você vê, aquilo que te divertia nos finais de semana já tomou os seus dias inteiros, as suas madrugadas inteiras, a sua casa inteira. 

De repente, tudo entra no piloto automático sem que você perceba. E é nessa hora que a mente precisa respirar. Porque para mim, é tão importante trabalhar com o coração...Cada pontinho tem um significado especial que transformar tudo em linha de produção chega a ser um pecado (quase) mortal. 

Aos poucos, estou modificando algumas coisinhas no meu ateliê, na minha linha de produtos, na minha maneira de produzir...Com calma, como deve ser com todas as coisas boas que se cristalizam nas nossas vidas. 



Design: Bit of Whimsy Dolls
Execução: Ateliê Imaginário

Cansa, eu tenho que admitir...Mas fico tão feliz em ver cada peça prontinha! 

Exercitar-se. Respirar. Estudar. Amar. Organizar. Contemplar. Fotografar. Costurar. Viver. Vamos? 

Boa semana! Beijos!