quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Há flores em tudo o que eu vejo...

...Ou pelo menos é o que tenho tentado enxergar!


Ainda estamos na primavera, mas o calor me engana e diz que é verão. O ateliê pode ser charmoso, mas não tem ar condicionado! Como faz para costurar à tarde?

Não faz, faz cursinho preparatório em sala com ar condicionado à tarde e costura à noite, oras! Afinal de contas, enquanto a vida passa lá fora, procuro não ficar pra trás e caminho junto com ela.


Hoje vai ser dia de correr na loja de tecidos no intervalinho da aula! Apesar de gostar de curtir esse momento 'viciada em tecidos', dessa vez vai ter que ser uma coisa bem rápida e objetiva...Ai, ai!

Bom dia para todos!

P.S.: Como não começar bem o dia com uma resposta carinhosa? Obrigada, Shi! ;)

2 comentários:

Nat Viegas disse...

Oi Florzinha!!
Adoro o teu trabalho, cada peça é feita com tanto carinho e dedicação! Te admiro um monte, sabia? :)

beijão, ótima semana e bom trabalho!!

Cynthia disse...

Tem que se virar nos 30 mesmo pra aguentar esse calorão!

Mas quer saber? Acho que prefiro assim. Gosto muito dos dias mais friozinhos, mas a minha sinusite reclama e acabo ficando meio ruinzinha. Então, que venha o calor! aff... rsrs

Beijo.