quinta-feira, 21 de janeiro de 2016

Presente! {Apostila Almofada LOVE}

Quando decidi costurar bichinhos e bonecas, tive um pouco de dificuldade em encontrar projetos que fossem adequados para meu nível de costura, que estivessem em português e que tivessem explicações claras e detalhadas. Pensando nisso, desde o ano passado me dedico a desenhar, testar, ajustar e testar novamente moldes de costurinhas fofas. Em seguida, transformo-os em apostilas bacanas, que você pode adquirir na minha lojinha virtual de moldes. A maior parte dos projetos é adequada para iniciantes que já saibam manejar o básico da máquina de costura ou ainda para aquelas que se animam a costurar à mão.

Meus projetos estão disponíveis para compra a um preço justo - considerando o nível de detalhamento dos projetos, as horas a fio que gasto para torná-los realidade, etc e tal. No entanto, acredito que compartilhar também é multiplicar, desde que seja feito de forma justa e correta... Por isso, sempre que possível disponibilizarei gratuitamente alguns paps e moldes feitos por mim.

É a forma que encontrei para que vocês conheçam meu trabalho e também tenham a oportunidade de costurar coisinhas fofas e divertidas. 

Para começar, disponibilizo uma apostila fofa da "Almofada LOVE", totalmente gratuita. Ela está em formato pdf. Você clica, vai abrir uma janela com a apostila, aí você salva no seu computador, pode imprimir... Enfim, esse é o meu presente para você, que ama costurar. 




Espero que gostem. Quem costurar, volte para contar!

Abraços,

Camila




6 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Que legal Camila,
Obrigada.
Eu ainda não me atrevo muito na maquina de costura, também procuro projetos que eu consiga entender, rsrs.
Vou olhar sua apostila e conhecer seu trabalho.
Bjs

Camila disse...

Luciana! Que bom ter você por aqui!! Seu blog foi um dos que me inspiraram a começar as primeiras feltrices. Espero que possa retribuir te encorajando a encarar máquina!bebê
Beijocas!

Unknown disse...

Obgd por compartilhar..ameiii

Unknown disse...

Obgd por compartilhar..ameiii

Unknown disse...

Luciana, seu trabalho é divino. Super fã!!!! Obrigada por mais essa lindeza! Beijos

Unknown disse...

Luciana, seu trabalho é divino. Super fã!!!! Obrigada por mais essa lindeza! Beijos