quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Boooo!



Segundo post do dia...Como pude me esquecer do dia mais bruxonildo do ano?

Não fiz nenhuma encomenda assustadora, mas para que o Halloween não passe em branco apresento os bichinhos que eu fiz para a minha prima bruxinha que eu tanto amo! Porque fantasminha por aqui, só se for muito camarada! 


E porque para mim o que há de mais assustador são os meus livros da Agatha Christie que não dou, não troco, não empresto! Uma dose deles antes de dormir, hoje...

Happy Halloween! 

5 comentários:

Nat Viegas disse...

hahahaha amei o morceguinho, sério! :) coisa mais fofa!!

Daniela de Paula disse...

ah...os monstrinhos são lindos!

Luciana F. Damiano disse...

Ohhh que morceguinho mais lindo...
Não assusta mesmo e sim encanta...
bjks

Cynthia disse...

Que delicinha esse morceguinho!! Nada de assustador! É muito charmoso!

E Agatha é mesmo muuuuuuito bom!

Amo!

Beijo.

Érica Catarina disse...

Eita coisa linda, Camilla!
Paixonadinha por esses monstrinhos nada assustares... olha a carinha mais fofa! Ownnnn...
saudade de você!