segunda-feira, 29 de outubro de 2012

A mente precisa respirar...

De repente, aquele que era apenas o seu hobby vai crescendo, crescendo...E quando você vê, aquilo que te divertia nos finais de semana já tomou os seus dias inteiros, as suas madrugadas inteiras, a sua casa inteira. 

De repente, tudo entra no piloto automático sem que você perceba. E é nessa hora que a mente precisa respirar. Porque para mim, é tão importante trabalhar com o coração...Cada pontinho tem um significado especial que transformar tudo em linha de produção chega a ser um pecado (quase) mortal. 

Aos poucos, estou modificando algumas coisinhas no meu ateliê, na minha linha de produtos, na minha maneira de produzir...Com calma, como deve ser com todas as coisas boas que se cristalizam nas nossas vidas. 



Design: Bit of Whimsy Dolls
Execução: Ateliê Imaginário

Cansa, eu tenho que admitir...Mas fico tão feliz em ver cada peça prontinha! 

Exercitar-se. Respirar. Estudar. Amar. Organizar. Contemplar. Fotografar. Costurar. Viver. Vamos? 

Boa semana! Beijos!

5 comentários:

Luciana F. Damiano disse...

Me identifiquei muito com seu texto!!
Preciso reorganizar muita coisa por aqui...é tão difícil...
Essa abelhinha é linda linda!
Boa semana,
bjs

Cynthia disse...

Tbm me identifiquei muito com esse texto.... Esses dias estava pensando... Quando comecei a fazer encadernação por pura curiosidade eu fazia tão mal-feitinho... Mas com muito carinho. E gostei tanto que fui me aperfeiçoando. Hj pego uma foto de um produto meu recente e comparo com a foto do primeiro caderninho que fiz e penso... É, melhorou muito. Levou tempo pra isso. Como vc disse no texto, as melhores mudanças são aquelas feitas com a sabedoria da experiência e não as bruscas. As mudanças que levam em conta o que vemos, fazemos, testamos e o que as pessoas gostam... Essas são bem norteadas, bem justificadas. Essas tem qualidade!

Beijo.

Leila Sassaki disse...

É isso ai, Camiloca. Tô contigo e não abro! :)
Esse final de semana tb fiquei em apuros, na sexta feira fui dormir as 4hs e acordei as 8hs pra dar conta de um pedido que estava atrasado. Consegui terminar, postar e tirar fotos, mas tô sentindo a canseira até agora.
Ano que vem ritmo novo pra nós, com bonecas eh claro! rsrs
Beijim pra vc!

Daniela de Paula disse...

Abaixo o piloto automático, a vida precisa de pausa...sua abelhinha ficou linda!
um beijo,

Fernanda Leão disse...

Opa, vamos sim! Assino embaixo...
Também estava com saudades, Camila. E curiosa para ver mais desse novo Ateliê!
Beijos e sucesso!!!