segunda-feira, 2 de abril de 2012

A turminha da selva chegou!

Bom dia! Logo cedo, vim mostrar o resultado das costurices de domingo...


Não são os dedoches mais lindos do mundo? E a artesã mais exibida da face da terra? *Ü*
Esses já são do João...Mas se você quiser também, me escreve!
meuatelieimaginario@gmail.com

Boa semana a todos!

Com amor,

C. 

3 comentários:

Va disse...

Oi Cá, que fofos!
São bonitos mesmo, tem que exibir. Aliás vendo as suas coisinhas fiquei com vontade de tentar tb.
Pensei num móbile pra berço e achei um lindinho de bailarinas, só que não tem molde. vc sabe tirar molde só de olhar?
O blog com a postagem das bailarinas é esse aqui ó:
http://silviaauge.blogspot.com.br/2011/10/mobile-de-berco-em-feltro.html

ótima semana Cá. bjos Va

Keren Moura disse...

Camila! Alguém finalmente entendeu como me sinto quando vejo essa festinha: vontade de por a mão na massa imediatamente! Vamos fazer uma festinha dessas pra gente mesmo?! rs. Vontade não falta! Sem falar nas corujas mais lindas... é de inspirar ou não?!

E viu, pare de sumir! Amo tua super interação no Amora's :)

bjoo grande e bom dia!

Fernanda Leão disse...

Tem mais é que ficar orgulhosa mesmo, tá muito fofo! Amei o hipopótamo!!!
(Adorei o comentário lá na Fábrica, viu... obrigada!!!)
Beijos!