sexta-feira, 30 de março de 2012

Caderno para noivinha... {#sextacriativa}

Noivinhas procuram vestidos, provam doces, escolhem músicas, cuidam de cada detalhe com muito amor e carinho, para que o dia do casamento seja um sonho!

Para não perder nenhum detalhe, que tal um caderninho fofo para anotar os detalhes mais importantes?



Caderninho e sua embalagem...


De pertinho! *Ü*



Não tenho a mínima noção de encadernação artesanal...O que eu sei é desmontar um caderno pronto e montar de novo...rs. De todo modo, esse caderninho pautado comum, simplezinho, ganhou outra vida ao receber revestimento em tecido, com detalhes em feltro! Um mimo que uma noivinha muito especial vai ganhar de presente.

Amei imaginar e costurar essa capinha...Mais uma encomenda para me apegar! Tornou a minha sexta-feira mais doce e mais criativa...

E você, o que andou aprontando hoje? Corre pro Twitter pra mostrar!

Com amor,

C.

2 comentários:

Andressa Orlandi disse...

Cá,

Olha quem apareceu? Euzinha....

Estou correndo tanto que simples sumi e nem consegui fazer o post das caixinhas lindas.

Mas farei essa semana, depois que recebi ...tudo ficou mais organizado e prático na minha vidinha.

Bhs e saudades

Érica Oliveira disse...

amiga...que lindo...qnd tiver pra casar vou encomendar um com vc, mas o bonequinha tem que ser morena
kkkk