segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Começamos bem!

Dia tranquilo hoje...Começando com atividade física na segundona, o que já me dá esperanças de conseguir completar a meta da semana, que são 3 circuitos de meia hora. Sim, eu faço 'aquela' academia só para mulheres! Depois da atividade física, a disposição em trabalhar no ateliê. Príncipe, raposa, carneiro e muitas estrelinhas me aguardavam!

Passei uma tarde viajante...Pensei, pensei e voei muito em pensamento, como se fosse um dos passarinhos do meu terraço! Fui longe enquanto caseava (há tempos não aparecia um trabalhinho assim, à mão!). Vim escrever, porque de repente escrevendo se descobre todos os porquês...Mas até agora, nada! Acho que são sonhos dentro da gaveta, precisando de tecido e tempo para criarem vida. 

É, acho que preciso de um brigadeiro de panela para compensar tantas idas à academia que tenho planejado essa semana. (Tô engraçadinha hoje também, à propósito...)

Recadinho para os meus sonhos: 
Me esperem, logo vou aí libertar vocês!




Nenhum comentário: