terça-feira, 11 de junho de 2013

Uma nova ajudante e um dedo de prosa

O bom de persistir naquilo que gostamos é poder olhar para trás e ver a evolução das coisas. Eu não tinha muita pretensão com os meus trabalhinhos, mas a vontade de fazer coisas bonitas era tão grande que eu não tive outro caminho senão continuar tentando. E assim fui regando as minhas florzinhas e vendo crescer o meu jardim - e aumentar os bichinhos que vêm ver as flores também!

Coming soon ;)

Tudo isso para contar que chegou mais uma ajudante aqui pro ateliê! Ela é bilíngue, nascida nos Estados Unidos e entende tudo de cortar feltro, papel e outras maravilhas que ainda nem tive tempo de aprender...
Apresento....Minha Sizzix Izzie! Ainda tentando encontrar o seu lugar na mesinha das maravilhas...


Sim, eu dou nome de gente pros meus xodós.

É isso. Ando com muita vontade de fazer coisa diferente. Ideias coloridas surgindo, lojinha nova em breve no ar, com muitas novidades! É o tempo trazendo caminhos encantadores a serem trilhados...

Beijocas!

4 comentários:

sabrina disse...

Que lindo Camila,,,adoro esses mimos....bjocas

sabrina disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Érica Catarina disse...

Ai que saudade de você, minha flor!
Amei a nova ajudante, você vai amar!
Uma mão na roda, ops, na manivela para fazer flores e bolinhas, eu amo! rs

Suas fofuras, seu blog, ahhhhh... só suspiro fundo por aqui.
Doçuras sem fim!

Beijocas.

Sâmia disse...

Camila adorei seu cantinho...taaaanta fofura que estou encantada!!!
Vou continuar por aqui pra acompanhar suas fofurices!!!
Bjoka...Samia
sercriativa@gmail.com