segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Fechando pacotinhos..

Oie!

Sabe aqueles araminhos araminhos de amarrar pacotes? Pois é, tenho um pouco de antipatia deles...rs. Estão sempre a ponto de machucar os meus dedos!

Por isso, resolvi criar a minha versão para os pregadores fecha-pacotes...





E cá estão os resultados que já fizeram sucesso na feira em SP, estão quebrando o maior galho na minha cozinha e podem fazer parte do seu chá de cozinha/chá de panela também :)

Boa semana a todos!

Com amor,

C. 

P.S.:  O molde dessas frutinhas é do site perfeito da Boni Frati! Tá cheio de coisas fofas por lá!

4 comentários:

Cynthia disse...

Lindos seus pregadores! Eu tbm uso pra tudo! Até no ateliê!

Beijo.

Daniela de Paula disse...

Ficou uma graça os pregadores. Estão criativos e coloridos, do jeito que eu gosto.
Eu também tenho saudades da temporada alemã, apesar de ter sido um tempo solitário. Você começou as feltrices por lá? Eu ensaiei...Fico com pena, pois lá é a terra dos craft. Talvez vá lá esse ano. Vou me acabar nas comprinhas e livros : )
beijos,

Érica Catarina disse...

Adoro essa ideia! Prática, útil e muito fofa! Ficaram lindos!
Beijocas, Camila!

shi disse...

Suas coisinhas são tão lindas :)
Um beijo,
Shi