terça-feira, 17 de abril de 2012

Inspirações para aniversário de criança...{elefantinho}

Aniversários são sempre grandes eventos e a cada dia vemos mais fofuras por aí que enchem os nossos olhos! Vários temas criativos e originais, uma ideia mais fofa do que a outra.

A Keren já comprou essa ideia e falou nisso, num post que vale a pena ler.

E se você pensa que a decoração ainda se resume aos mesmos temas de sempre...Galinha pintadinha e etc...Precisa dar uma olhada nisso!

Já pensou em um comemorar o primeiro aninho com....Elefantinhos? Um aviso...As fotos a seguir provocarão uma tempestade de 'ooooownnnnnnnns' tá?


Quem disse que o bolo precisa ter zilhões de enfeites para ser maravilhoso? Delicadeza!


Azul,rosa e cinza clarinhos...Combinações apaixonantes!


Ok, dificilmente uma festinha brasileira teria vegetais nos copinhos...Mas gente, que perfeição essa roda gigante de latinhas!


Enfeites para os salgadinhos...



Biscoitinhos temáticos, cake pops e macarrons



Garrafinhas de vidro que dão o maior charme e....Elefantinhos em feltro para a decoração e lembrancinhas. Porque pra eu cair de amores, tem que ter uma inspiração em feltro, né?

Fonte das fofuras: The Party Wagon

Se inspirou e quer fofuras em feltro para festas com tema elefantinho?
Escreve pra gente!

Com amor,

C



4 comentários:

Carla disse...

Que ideias maravilhosas, Camila! Obrigada por partilhar!
Bjs

Va disse...

muito legal Cá.
já estou me impolgando e até imaginando novos projetos com o feltro. também sempre que venho aqui tem uma coisa fofa nova..
Mas antes tenho que terminar as bailarininhas... ontem consegui fazer alguns dos moldes e recortei alguns no feltro. Acho que fiz os desenhos com muitos detalhes e curvas o que deixou um pouco trabalhoso de recortar kkk.
Mas estou vencendo cada etapa. Vamos ver no que vai dar.
Ahh. amanhã vou publicar um trabalho meu. A blusa do sobrinho que já terminei tem meses mas não tinha encaixado um tempo pra postar.. se der passa lá pra ver. bjoss Va.

Keren Moura disse...

Oba oba! Tô aqui no teu ateliê querido :)

Obrigada... e amanhã o post quartas@pinterest é em tua homenagem :)

Ah, adorei essa ideia de elefantinho. Estou produzindo umas almofadinhas pra um quartinho, que vai ser de elefantinhos. Vou passar o link do Ateliê Imaginário pra minha amiga/cliente se inspirar pro chá dela.

bjoo bjoo

Sweetfelt disse...

Linda festa!! Nâo sabia que você também tinha blog! Já tou seguindo.... Bjo Camila¨!